quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entrevista Pablo Barros


falamos aqui um pouquinho de Pablo Barros, lembram? Ele tem 31 anos, é atleta de muay thai e agora, patrocinado pelo Arena. Porque nós acreditamos na força e na capacidade de transformação de todos os esportes. Pablo está disputando o campeonato brasileiro e, se ganhar, pode representar o Brasil na Tailândia. Fizemos uma rápida entrevista para vocês o conhecerem um pouco melhor.

Uruguay (Arena) e Pablo

Arena: Quando você começou a se dedicar a luta?

Pablo Barros: Eu fiz jiu jitsu, capoeira, mas quando conheci o muay thai, há 11 anos, me apaixonei. Queria viver só disso. Durante um tempo foi difícil porque não vivia do esporte. Trabalhava em outro emprego e aproveitava para treinar nas folgas para o lanche. Em 2009, comecei a dar aulas, treinar, competir e viver do que amava. Dou aulas para turmas em academias e também aulas particulares.


Arena: Foram muitos campeonatos e colocações importantes?

Pablo Barros: Ganhei seis campeonatos em Friburgo, todos que participei. Três foram por nocaute. Em 2010, conquistei todas as etapas do Brasileiro, com pontuação máxima, e fui campeão. Não pude ir para a Tailândia por falta de patrocínio.  Ano passado, quebrei o pé, mas esse ano estou chegando lá de novo
Espero representar o Brasil no exterior, com muito orgulho.


Arena: Qual o papel do esporte na sua vida?

Pablo Barros: O esporte transformou a minha vida. Amo o que faço e felizmente consigo viver do que faço. Adoro dar aulas, adoro competir. Só tenho que agradecer ao esporte. 


Muito bacana, não é? Se depender da gente, ele ainda vai muito longe!
Sucesso, Pablo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário