segunda-feira, 7 de maio de 2012

Final Arena Luau TV

Quem esteve no Arena para assistir a final da Copa Arena Luau TV de Futebol Society? Foi uma festa super bonita. Assim como o video, preparado pela Luau TV. Olhem só.




Olympia é o grande campeão da primeira Copa Arena Luau TV
Thurlerflex consegue reação no fim, mas deixa título escapar nos pênaltis.
Anderson Frez Boy
            Clima de decisão no ar, Arena completamente lotada para empurrar as suas respectivas equipes rumo ao título da Copa Arena Luau TV. Para quem é apaixonado por futebol só faltava contar com um grande espetáculo dentro das quatro linhas, e foi exatamente isso o que aconteceu, um duelo eletrizante decidido somente nas disputas por pênaltis.
            Em final o detalhe é um fator preponderante, e foram neles, nos detalhes que a grande decisão da competição foi definida. Thurlerflex, time de melhor defesa da competição falhou em quatro dos quatro gols sofridos, o Olympia que nada tinha haver, se aproveitou e levou a taça para casa.
            Desde os primeiros minutos o jogo já pegava fogo, a equipe do Olympia já mostrava a que vinha e pressionava o Thurlerflex, marcava a saída de bola, não dava espaços, e foi assim que saiu o primeiro gol da partida. O zagueirão Galhardo fez graça na frente de Danilo, o atacante do time amarelo e preto roubou a bola, invadiu a área e driblou o goleiro Diego para marcar um golaço.
            Com 1x0 no marcador a equipe do Olympia continuava com a blitz para cima do acuado Thurlerflex que chegava poucas vezes. Eis que Clayton sofreu falta, na cobrança a pelota foi rolada para Marcinho Ronaldinho, o atacante acertou um chutaço e empatou o jogo.
            O gol animou os jogadores e torcedores do Thurlrflex, a equipe equilibrou o jogo, e começou a criar algumas boas chances, mas o domínio ainda era do Olympia que ampliou quase no fim da primeira etapa em nova falha da defesa. Em um lateral no campo de ataque, Tarique achou Roulian livre na entrada da área, o artilheiro do torneio não perdoou e em belo chute de primeira marcou mais um golaço para a equipe amarela e preta.
            A segunda etapa começou, os times nem sequer haviam esquentado os motores e o Olympia já jogou um balde de água gelada em uma possível reação do adversário. Logo aos dois minutos em escanteio rolado para trás, Léo correu para finalizar e a defesa não acompanhou, ficou fácil, livre o jogador do Olympia concluiu para ampliar a vantagem, 3x1.
            Com o placar adverso o técnico do Thurlerflex ousou, colocou em quadra o talismã Tuím ao lado de Marcinho Ronaldinho na frente e foi premiado. Em joga estranha, Tuím dominou na entrada área, girou para cima do marcador e finalizou, o chute saiu fraquinho e acabou surpreendendo o goleiro Thiago, a bola foi rolando lentamente para o fundo das redes.
            Em busca do empate o Thurlerflex começou a pressionar, mas em novo vacilo da defesa do time azul e branco, o Olympia ampliou. A falta era a favor do Thurlerflex, Marcinho Ronaldinho chutou, a bola explodiu na barreira e sobrou para Roulian, sozinho, sem ninguém na cobertura finalizar, a bola bateu na defesa e sobrou para Nathan, ele rolou de primeira para Léo Maraba livre, ele dominou e concluiu para novamente abrir dois gols de vantagem no marcador.
            Mas uma vez precisando tirar a diferença no placar para se manter vivo na busca pelo título, o Thurlerflex se lançou de vez ao ataque, esbarrava nos milagres operados pelo grande goleiro Thiago, de longe o grande nome da posição. Mas o Olympia não conseguiu segurar a vitória até o fim, Roosevelt  e Deivid conseguiram marcas os dois gols necessários para levar a decisão para os pênaltis.
            Não poderia mais haver empate, disputa nos penais, um dos times teria de sair vencedor e levantar a taça. A decisão terminou com a série empatada e precisou ser resolvidas nas cobranças alternadas. Foi a vez de Thiago, goleiro do Olympia aparecer, ele defendeu a cobrança de Pelé e na sequencia Nathan bateu para confirmar o título do grande campeão, Olympia!
Disputa por pênaltis:
Thurlerflex                  Olympia
Gol-Roosevelt                        Gol-Léo
Gol-Deivid                  Gol-Léo Maraba
Gol-Marola                 Gol-Danilo

Alternadas:
x Pelé                         Gol-Nathan
Campanha das duas equipes até a final:
Thurlerflex                                                     Olympia
Thurlerflex 4x1 U. do Amparo                       Olympia 2x3 Limpar
Thurlerflex 2x2 Valência                               Olympia 6x5 Catadão
Thurlerflex 4x1 Imperatriz                             Olympia 9x3 Roqueano
Quartas de final:
Thurlerflex 7x1 Fanáticos                             Olympia 3³x²3 Caledônia
Semifinais:
Thurlerflex 6³x²6 Peñarol                              Olympia 5x4 U. do Amparo
                                               Final
                          Thurlerflex 4 (3x4) 4 Olympia

Nenhum comentário:

Postar um comentário