segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quartas de final


Sábado, dia 14 de abril,  foi dia de quartas de final da Copa Arena Luau TV. Quem compareceu a Arena de Futebol Society acompanhou duelos emocionantes, repletos de grandes jogadores, muita determinação, defesas maravilhosas e o que há de melhor no futebol, lindos lances, dribles e muito gol bonito.

O comentarista Anderson Boy conta pra gente os detalhes de cada jogo. Não deixe de nos acompanhar e de compartilhar a novidade com os amigos.




Penãrol X São Paulo

No primeiro duelo da noite Peñarol e São Paulo se enfrentaram pela segunda vez na competição. Se na estreia da Copa o Peñarol não teve dificuldades para aplicar uma goleada de 9x2 sobre a equipe da Rua São Paulo, desta vez foi bem diferente. Sem Uruguaio, um de seus principais jogadores, o Peñarol teve dificuldades e terminou o primeiro tempo perdendo por 2x0, com destaque para a grande atuação de Lucas, meio campo do São Paulo.

Durante o intervalo o time do Peñarol se acertou e voltou com outro espírito para a segunda etapa, conseguiu uma virada espetacular para 4x2. A equipe do São Paulo perdeu a cabeça, teve três jogadores expulsos e a partida teve de ser encerrada pela falta de atletas por parte da equipe de Olaria. 
Peñarol, melhor ataque da Copa com 24 gols confirmou o favoritismo e avançou às semifinais.







 Thurlerflex 7x1 Fanáticos

 O time do Thurlerflex era o grande favorito contra o Fanáticos para o segundo duelo da noite, não só o confirmou como o fez com uma sonora goleada, 7x1. Sem muitas dificuldades, logo no inicio da partida a equipe do Thurlerflex abriu 4x0 no placar e logo começou a poupar seus jogadores titulares. Com os reservas em quadra o ritmo caiu um pouco, mas a equipe do Fanáticos pouco conseguia fazer, quem mais levava perigo era o atacante Neném, muito ousado, aplicou uma lambreta em seu marcador, sofreu o pênalti o converteu com precisão. Mas a noite era mesmo de Marcinho Ronaldinho do Thurlerflex, que garantiu a vaga para a sua equipe com três gols e grande atuação.

Thurlerflex se garantiu nas semifinais, e agora terá pela frente o Peñarol no duelo das duas melhores campanhas da primeira fase. Jogo que promete muitas emoções.




 Limpar 3x7 U. do Amparo

Terceiro duelo da noite, Limpar x Unidos do Amparo, prometia muito equilíbrio. O jogo começou disputado embora a equipe do Amparo estivesse mais bem postada em quadra, tanto que conseguiu sair na frente do marcador e segurar a vantagem até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa o jogo continuou no mesmo ritmo, até os 6min quando houve uma leve queda de energia. Após o apagão dos refletores, foi a vez da defesa do Limpar sofrer o apagão e levar três gols consecutivos. 

O time do Unidos do Amparo aproveitou-se da vantagem e a administrou até o fim da partida. O placar de 7x3 pode não demonstrar o equilíbrio que o jogo teve, mas as ótimas atuações de Rodrigo Tardin, com sua potente perna direita e do artilheiro João Gabriel com três gols na partida, a equipe de Amparo fez por merecer a classificação.



 Caledônia 3²x³3 Olympia

Caledônia e Olympia realizaram o ultimo e mais disputado jogo na noite, que só foi decidido na disputa por pênaltis. A equipe do Caledônia começou bem a partida, porém em um erro de passe de Sabuga, o Olympia se aproveitou e abriu o marcador. Precisando empatar o jogo, o Caledônia foi ao ataque e pressionou durante toda a primeira etapa, mas esbarrava no paredão Thiago, goleiro do Olympia. Mas como diz o ditado: “Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura”. Em duas finalizações de João o Caledônia conseguiu a virada. 

A segunda etapa começou no mesmo ritmo, mas aos poucos o Olympia conseguiu equilibrar a partida, empatou, e em novo erro do Caledônia, dessa vez de Gabriel Polessa, o Olympia virou a partida para 3x2, mas logo na sequencia bobeou e Polessa conseguiu se redimir do erro empatado novamente a partida, 3x3 e disputa por pênaltis. Nas disputas dos ‘penais’ não teve para ninguém, lá estava Thiago, o nome do jogo, ele pegou o primeiro pênalti, deixou seus companheiros de Olympia com tranquilidade para efetuar as cobranças e garantirem a equipe nas semifinais.  Empate por 3x3 no tempo normal e vitória por 3x2 nos pênaltis colocaram o Olympia na próxima fase, tudo isso graças à atuação nota 10 do ‘goleirão’ Thiago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário